quarta-feira, outubro 25, 2006

COLESTEROL DE ALEMÃO

Hermann Nass

O torresmo a pururuca do bar do Raimundo tem me tirado do sério, a ponto de buscar a solução de meu dilema nos filósofos alemães. Difiícil imaginar que eles não se alimentavam com aquelas salsichas maravilhosas, acompanhadas por fartas porções de chucrute e salada de batata, com direito a poelho de porco, osso buco, kassler e pato em ocasiões especiais.

E o colesterol desses caras, desses devoradores de carne de porco, comedores de queijos adoravelmente gordurosos e de tortas maravilhosamente cremosas?

Durante o tempo em morei na Alemanha, jamais ouvi a palavra colesterol. Tampouco ouvi falar em dieta para diminuir a ingestão de certos alimentos gordurosos. Por que eu, aqui em terras brasileiras, tenho que ficar com o maior sentimento de culpa ao provar o torresmo do Raimundo?

3 Comments:

  • Mas vc viu o tamanho da galera lá? :)))

    By Blogger Sos Unhas & Garras, at 10:04 PM  

  • Grandes e com muuuuuiiiiito apetite!

    By Anonymous Anônimo, at 3:25 PM  

  • Talvez porque aqui seja mais quente, porque não andamos mais a pé, porque o resto da alimentação esteja cheia de trans, etc...

    Não me leve à mal, estou com o colesterol alto. :) E sou magra!

    By Anonymous Anônimo, at 9:31 PM  

Postar um comentário

<< Home