sexta-feira, agosto 11, 2006

DÊ UM WHO PARA O SEU PAI

Hermann Nass

Como o tema é música e no domingo é dia dos pais, resolvi me dar um presente e saí da loja com o cd "the very best of the Who". Tem muita gente que odeia coletâneas, mas confesso que me deixei dobrar por my generation, pinball wizard e mais 18 outras músicas reunidinhas, embaladas em um único cd. Quando me virei, meus olhos bateram no cd duplo do red hot chili peppers "stadium arcadium". Tive que levar também, afinal sou pai de dois filhos e mereço, pronto! Botei no lepitópi assim que cheguei na minha sala. Só posso recomendar. Não peguei nenhum fiapo e me dei bem nesse dia dos pais!

1 Comments:

  • o brasil precisa é de the who para todos os pais. O país vai melhorar hehehehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home