segunda-feira, outubro 02, 2006

NOVO ENCONTRO

Agora vai ser no mata-mata. Não tem prorrogação e nem penaltis. Dia 29 de outubro. As urnas vão responder.

(Toninho Vaz)

11 Comments:

  • Os caras elegeram Paulo Maluf, Clodovil e Celso Russomano. Vocês vão querer entregar para eles mais uma vez o comando do pais? Vocês querem a Petrobras privatizada? Vocês querem o aumento da produção(e consumo) de petróleo ao invés do biodiesel (que vai ser abandonado por ser do Lula)? Você querem viver sem saber dos escândalos (porque o roubo vai continuar, mas só que abafado, como foi no passado)?

    Lembrem-se que o início do mensalão (Eduardo Azeredo) e dos sanguessugas (iniciou em 1998) começaram no segundo mandato do FHC.

    By Anonymous Anônimo, at 2:20 PM  

  • Ei, cara pálida, quem são "os caras que elegeram Paulo Maluf, Clodovil e Celso Russomano"?
    É melhor voce esclarecer para a gente se previnir. Outra coisa: eu concordo quando voce diz que a merda é a mesmo só vai mudar a mosca. Aonde é que a gente discorda, então?

    Toninho Vaz

    By Blogger Os Fiapos, at 4:46 PM  

  • São Paulo, ora??? De onde vieram os votos que provocaram o segundo turno? É só consultar os números no site do TRE. O que não entendo é como os caras votam no Alckmin em defesa de uma "etica" e, ao mesmo tempo, jogam esta ética no lixo elegendo os três caras que citei. Tenho vários amigos paulistas, não estou generalizando. E muitos desses amigos estão indignados.

    Não me identifico com nenhum dos candidadtos a presidência. Acho todos fracos. Só teremos candiadtos melhores com uma reforma política. E acho que, atulamente, só o Lula é capaz de fazer esta reforma.

    By Anonymous Anônimo, at 5:58 PM  

  • O amigo cara pálida tem uma opinião formada. Parabens. Eu acho que o Jader Barbalho também deve participar desta reforma política; aliás, já participa. Amigo: se tem um governo por perto - e ainda por cima corrupto - sou contra. Se o próximo for assim, serei contra também.

    Toninho Vaz

    By Blogger Os Fiapos, at 6:16 PM  

  • Caro Toninho Vaz,

    corrupto todos são (ou foram). No atual cenário, até que para limpar a barra dele num possivel segundo mandato, acho mais fácil o Lula fazer esta reforma. Não credito que seja de interesse do PSDB, caso volte a ser governo, fazer esta reforma. Pelo menos não está no plano de governo do partido. Queria lembrar que a coligação do Alckmin é PSDB/PFL. Se de um lado tem Jader Barbalho, do outro tem Tonico Malvadeza, Rodrigo Maia, Edison Lobão, Paulo Otávio...

    By Anonymous Anônimo, at 7:11 PM  

  • Continuando, caro Toninho Vaz. Não discordo de você. Só estou aproveitando o espaço para um desabafo. Acordar na segunda-feira com o Collor eleito é o pior dos pesadelos. Não é fácil. Só resta perguntar: que país é esse cada vez mais distante do meu país? que Brasil é esse? Que brasileiros são esses que não sou eu?

    By Anonymous Anônimo, at 7:32 PM  

  • Não vamos esquecer que esses
    "alckimistas" tem a capacidade de
    transformar o ouro(Vale do RioDoce,
    etc) em dólar/euro para suas
    contas bancárias em paraísos fiscais.Infelizmente não sei o
    que fazer: lula-lá ou anula-lá?
    Vou indefinido até a hora de
    apertar a tecla...

    By Anonymous Anônimo, at 10:50 AM  

  • basta dizer "Lula não" para todos se voltarem contra mim com frases do tipo "Alckimin? Como você pode? Tucanos jamais." E eu que pensei que tinha sido claro: eu NÃO estou representado nesta eleição. Veja bem: minha vitoria é o 2o.turno que, ao mesmo tempo, é minha derrota, pois qual a minha opção?

    Toninho Vaz

    By Blogger Os Fiapos, at 1:33 PM  

  • Toninho Vaz,

    faço minhas as suas palavras : Também não estou representado neste segundo turno. Só que entre os dois, até o momento estou indo com o Lula. Vamos ver se, neste exercício democrático, irão aparecer mais propostas do que lama.

    By Anonymous Anônimo, at 1:46 PM  

  • Militância é coisa de babacas,
    eleição é agora é com os homens-placa#

    #indivíduos que ganham 20,00 para
    ficar o dia inteiro,sol a pino,
    tal qual um miserável,segurando a
    placa de um canalha de plantão...

    By Anonymous Anônimo, at 4:41 PM  

  • Sua opção é vestir calças e largar a barra da saia da Heloísa Helena.
    Está se escondendo de quê? Da sua própria sombra pseudo-comunista?
    Brizola morreu (e também roubou),
    Getúlio morreu (e também roubou), Collor está vivo, roubou e provavelmente tentará fazer o mesmo de novo, Alckmin e sua corja continuam roubando nas barbas da mídia e ninguém diz nada, nem vai dizer. É mais fácil pegar os ladrões incompetentes do PT e anular, com esse discurso, tudo de bom que o atual governo fez. É bem fácil tapar os olhos e anular. Pilatos fez assim, lavou as mãos.

    By Anonymous Anônimo, at 2:52 AM  

Postar um comentário

<< Home